O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner











10 coisas que uma mulher nunca deve dizer para um homem!

1 - "Eu gosto de você como se fosse um irmão"

O cara está a fim de você, mas você não quer magoá-lo, logo você solta essa. Garotas, isso acaba com um homem. Nunca, mas nunca diga isso. É melhor ser verdadeira e dizer que ele não faz o seu tipo ou que não está a fim. É melhor do que arrumar certos paliativos que só vai estragar ainda mais a amizade.

2 - "Não estou com você por sexo, e sim por amor"

Quando um homem ouve isso de um mulher, logo lhe vem a cabeça de que ele é um zero à esquerda na cama. Implicitamente essa frase significa que o homem não é bom o bastante no ato sexual e que parece que você está fazendo um favor ao ficar com ele, dizendo que o ama.

3 - "Hoje estou com dor de cabeça"

Frase clássica de uma mulher que já não tem mais tesão pelo cara e fica inventando uma dorzinha aqui ou ali. De novo, seja verdadeira e fale a verdade. Se o relacionamento está desgastado, é melhor terminar.

4 - "Amor, posso mudar de canal?"

Nunca diga isso! A hora do futebol ou de um filme ou de uma série favorita é sagrada. É nesse momento que o homem se sente o senhor de si e qualquer interrupção pode ser um desastre.

5 - "Amanhã você vai me telefonar?"

Isso é pressão. Homem não gosta de se sentir pressionado. Se você sair com um cara, curta o momento a dois. Sem culpa, sem neuras. Se a noite for boa, ele irá te telefonar para repetir a dose, e quem sabe esse relacionamento seja real. Resista a tentação de telefonar para ele. A cabeça de um homem funciona diferentemente da cabeça de uma mulher.

6 - "Já tive muitos namorados antes de você!"

Quer deixar um homem desconfiado ou com pulga atrás da orelha? É só vocé começar a falar de seus antigos namorados, como eles eram ou o que vocês faziam na intimidade. Há um ditado que diz que "o primeiro a mulher nunca esquece", e ele sempre vai sentir que não é bom o bastante para você.

7 - "Meu amor, tamanho não é documento!"

Mulher, nesse caso é permitido mentir. Faça-o se sentir bem dotado e nunca, mas nunca comente sobre isso, mas nem por brincadeira. Homem prefere ouvir muito mais que foi traído do que ouvir que tem um talento pequeno.
Detalhe: Nunca dê risada na hora em que ele tira a cueca ou calção. Nada mais a declarar!

8 - "Meu amor, isso acontece..."

Broxar/Brochar não é vergonha, todo homem uma vez na vida broxa/brocha. Seja por ansiedade, problemas no trabalho ou financeiros, qualquer um está arriscado a sofrer desse mal. Mas ouvir da parceira na cama essa frase, é como se o mundo caísse sobre a sua cabeça.
Se seu parceiro broxou/brochou, agarre-o, encoste o seu corpo no dele, faça o calor corporal transitar entre vocês dois, comece a beijá-lo, fale obscenidades, faça-o sentir que é desejado. Fiquem coladinhos um no outro... A mágica acontece! E como acontece!

9 - "Você vai ter que escolher: ou Eu ou..."

Outra frase que faz o homem se sentir pressionado. Homens são meninos crescidos que adoram colecionar ou fazer coisas. Os hobbies são muito importantes na vida de uma homem. Seja colecionar cardgames, quadrinhos, discos de vinil, selos, playboys, ou jogar futebol com amigos, Magic the Gathering, RPG, etc, etc, etc! Apoie esse lado dele e você não vai se arrepender.

10 - "Duvido que você..."

Mulher, nunca, mas nunca duvide de um homem, por mais calmo, pacato, estúpido ou idiota que ele possa parecer. Se você não quiser ver um vulcão adormecido despertar, não comece uma frase com esse verbo. Duvidar é colocar a masculinidade dele em xeque. è você dizer que ele não é homem o bastante para fazer alguma coisa. Arranje outro tipo de frase se você quiser colocar a sua opinião.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner