O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner


"Versão do Chrome 9 é disponibilizada para testes e mostra um navegador ainda mais rápido e eficiente."

O Google Chrome é considerado um dos melhores navegadores atualmente...
 Quando todos procuraram colocar cada vez mais recursos na tela, a Google inovou e fez o contrário: priorizou a simplicidade.
Isso não quer dizer que ele proporciona menos funções. Em sua última versão, o navegador trouxe as tão esperadas extensões. E como as atualizações nunca param, já está disponível agora uma nova versão pré-Beta.
Antes da instalação
Vale lembrar que mesmo se tratando de uma versão para testes, esta versão do Chrome já se mostra bastante eficiente em relação à versão estável. O Chrome, diferentemente de outros navegadores, não permite a instalação de duas versões (uma estável e outra de testes) em um mesmo PC.


Atualização do Google Chrome

LEVEZA, QUALIDADE E COMPATIBILIDADE NA NAVEGAÇÃO
O navegador se mostra compatível o suficiente para atingir um bom nível no Acid3 (mas não perfeito como na versão 4.0). Além disso, continua a trazer suporte para o HTML5 e linguagens CSS realmente recentes — isso significa navegação tranquila, sem páginas que não abrem ou carregam incorretamente.
A costumeira barra de buscas que aparece no lado direito do endereço em vários navegadores não se faz presente no Google Chrome. Para fazer uma busca por palavras-chave, você simplesmente digita no local de endereço o que procura e logo ele faz a busca no Google (ou em outro serviço de sua preferência).
O visual inovador, já conhecido pelos usuários, permanece. A inspiração do Chrome foi tamanha que os principais navegadores da atualidade partiram para o mesmo caminho de compactação das informações exibidas na janela do navegador, sem Barras de ferramentas ou coisas do tipo.
A novidade fica por conta de um pequeno ícone localizado no início da Barra de endereços, pelo meio do qual é possível verificar informações sobre a segurança do site que você acessa. Como o programa está em fase inicial dos testes para sua nova versão, este recurso pode mostrar algumas falhas.
A outra novidade fica pela supressão de um dos dois botões ao final da Barra de endereços. Agora todas as opções de configuração do navegador se concentram no botão “Personalizar e controlar o Google Chrome”. Neste menu foram adicionadas novas funções e por ali você modifica e reconfigura quase todas os recursos do aplicativo.
Se não der Certo:

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner