O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner

                            
"O maior torneio que a Vila da Folha (KONOHA) já presenciou vai começar! Escolha seu ninja e arrebente a todos!"


Golpes, Jutsus e Kunais

De uma maneira geral, o game é bem fiel à série, não só na variedade de personagens como em seus golpes e estilos de luta. Abuse de socos e chutes...
, mas nunca deixe de surpreender seu adversário com suas kunais e estrelas. E é claro que os jutsus jamais poderiam ser esquecidos em um game do Naruto, junte até três níveis de especial e acabe com seu oponente.

Os comandos variam de acordo com cada personagem, mas para mover o player 1 utilize as setas direcionais e as teclas “L”, “Ç” e “^” para dar os golpear. Experimente diferentes combinações de golpes com o direcional para aprender a soltar os especiais (jutsus) no modo de treino.
Jutsus poderosíssimos!
Na academia de ninjas só se ouve falar: “Está rolando mais um torneio na Vila da Folha”. O não falta é lugar na platéia, mas quem é que se atreve a por seus jutsus à prova e embarcar nesta competição? Entre na arena do Naruto Mugen e prove do que você é feito, afinal de contas, no caminho para se tornar o maior ninja da sua vila não há lugar para os covardes.

O Ninja Número 1, de trás para frente
Naruto é uma série de mangás e animes que vem conquistando o público do mundo inteiro, até mesmo as crianças do Brasil começaram a brincar de ninja depois que o seu desenho começou a ser exibido aqui. Sua história narra a saga de um garoto excluído durante a infância por deter o poder de um grande demônio aprisionado dentro de si. Na escola de ninjas ele conhece e cria laços com os colegas Sasuke e Sakura e com o professor Kakashi Sensei. Seu maior sonho é o de se tornar Hokage, o ninja mais poderoso de sua vila.
Mugen

Para quem não conhece, Mugen é o nome de uma ferramenta gratuita para a criação de jogos de luta. Com sua ajuda, fãs de jogos podem desenvolver seus próprios games. Naruto Mugen é um bom exemplo destes, portanto, não ele possui nada em comum com os reais produtores da série animada e muito menos com as grandes companhias de jogos. Em sua tela de exibição deveria vir escrito: Made in fundo de quintal!


0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner