O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner

"Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas."

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos...

AGORA É GRATUITO
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

DJ na frente do PC
A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitiem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".
Interface com botões melhorados
Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.
Gerencie facilmente as músicas adicionadas
Como forma de permitir a utilização fácil de todos os recursos disponíveis, o programa conta com um prático navegador de arquivos que permite acessar rapidamente todas as pastas do computador, simulando o iTunes.



Se não resultar:


Fonte: baixaki.com.br

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner