O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

Arquivo do Blog

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner


Saber o que passa na cabeça das mulheres é impossível e nem mesmo elas sabem o que realmente pensam dos homens,mais alguns cuidados podem melhorar seu desempenho na sedução e aumentar suas chances na conquista das mulheres em geral,alguns fatores contribuem consideravelmente para uma mulher decidir se um homem é bom ou ruím para ela,confira 12 dicas que ajudaram você a ter sucesso com as mulheres.

1- Cuide da sua aparência: Não confunda aparência com beleza,você
não precisa ser bonito para conquistar mulheres, mais precisa estar sempre apresentável,isso implica em cabelos cortados ou bem cuidados,barba feita,roupas limpas e atraentes,evite sapatos ou tênis velhos e gastos.
2- Cuide da sua higiene: mantenha seu hálito refrescante escovando bem os dentes,usando fio dental e enxaguantes bucal,troque meias e cuecas,corte pêlos do nariz e orelhas e use desodorantes de qualidade e dentro do prazo de validade.
3- Cuide da sua auto-estima: Conheça pessoas,faça atividades que você goste,aprenda a gostar de você,isso aumenta sua confiança com as mulheres.
4- Cuide dos seus conhecimentos: Leia sobre atualidades,celebridades,baladas,saúde,etc.,isso evita falta de assunto na hora da paquera.
5- Aprenda com seus erros: Veja onde você está errando,o que pode melhorar.Pare de jogar a culpa de seu fracasso nas mulheres,um fora pode te ensinar muitas coisas.
6- Aprenda e desenvolva técnicas de sedução: Na sedução você sempre pode aprender mais,leia blogs,sites,revistas e assista programas de televisão sobre o assunto.Não se limite apenas em aprender, desenvolva suas próprias técnicas.
7- Conheça mulheres: Faça amizade com várias mulheres mesmo sem interesse,uma mulher mesmo que não seja bonita pode fazer sua propraganda e te apresentar várias mulheres.
8- Não coloque as mulheres em primeiro lugar: Não limite sua vida apenas a conhecer mulheres,tenha várias atividades,mostre que você é um homem oculpado.
9- Olhe nos olhos: Aprenda a olhar as mulheres nos olhos,mais faça isso sutilmente sem encarar,olhar nos olhos passa a imagem que você é um homem seguro e confiante.
10- Frequente lugares onde tem mulher:
Curso,academia,festas,lanchonete,supermercados,shopping,esses lugares é uma mina de ouro de mulheres ,não perca tempo.
11- Mantenha sua ficha limpa: Mulheres tem uma capacidade impressionante de espalhar defeitos,ter seu filme queimado com uma única mulher pode resultar em perder a chance com um grande número de gatas.
12- Pratique: Teoria sem prática não vale nada,pratique todas as técnicas que você aprender,saia de casa,converse com mulheres,quanto mais você praticar mais ficará automático pra você conhecer e seduzir mulheres.

1 comentários

  1. Revenger  

    This is helpfull
    Hugs --> Rev

Postar um comentário

Nosso Banner