O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

Arquivo do Blog

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner


Luanda - A empresa de telefonia móvel Movicel lançou, segunda-feira, em Luanda, uma campanha denominada “Fala de borla promoção chip Movicel”, para permitir aos novos clientes dos serviços GSM se comunicarem, de forma grátis, dentro da mesma rede, até ao período da quadra festiva.

Em declarações à imprensa segunda-feira, a directora de marketing da empresa, Patrícia Patrício, disse que a campanha está associada à entrada da Movicel no sistema GSM e será acompanhada de outras acções.

 
Para tal, explicou, basta o cliente adquirir um SIM Card, vulgarmente conhecido por “Chip”, da Movicel ao preço de 500 kwanzas, e iniciar as conversações grátis, entre os utentes da mesma rede.


“Achamos que no período da quadra festiva as pessoas têm maior necessidade de comunicação, por isso, fizemos coincidir a nossa entrada no sistema GSM, com a promoção de ligações de borla nesta nova rede”, frisou.

Salientou que a promoção está a ser antecedida de uma grande campanha publicitária, a fim de esclarecer melhor os clientes, que também podem se dirigir as lojas da empresa para mais explicações.

Sobre a entrada da Movicel no sistema de rede GSM, na qual a operadora e concorrente Unitel tinha a exclusividade deste sistema no país, Patrícia Patrício referiu que esta partilha de mercado vai estimular a melhoria da qualidade nos serviços de telefonia móvel.

“A concorrência estimula o aumento da qualidade de serviços e produtos, por isso, com a entrada da Movicel no sistema de rede GSM quem vai ganhar é o consumidor que será melhor servido no sector da comunicação móvel”, observou.

A actuar no mercado nacional desde 2003, a Movicel é uma sociedade público-privada.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner