O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

Arquivo do Blog

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner

Ana Karina Santos da Costa, "filha da Maianga", e conhecida artisticamente como Girinha é um dos nomes pesados do rap nacional principalmente por dar “Karga” em muitos mc´s sendo ela mulher.
Vem de uma família onde todos os irmãos têm o dom da musica. O mais velho não seguiu carreira, depois vem o Nasty boy que é um dos vocalistas do grupo Mess e o mais novo antes dela, Xito boy é dj e produtor musical que já produziu para grupos como Kalibrados, Killa Hill, Mess, Anselmo, Lawilca entre outros. Ana é a mais nova da família, conseguiu conquistar o seu espaço no meio e é bastante respeitada por todos, não só dentro de casa como por todos rappers do país. 
Há alguns anos que está afastada do mundo musical por se ter dedicado ao curso superior que a levou a deixar Angola e ir viver para a grande metrópole de S.Paulo no Brasil. Mas isso não a fez deixar de amar a música, principalmente o Hip hop.
"Aos 16 anos de idade apaixonei-me pelo Hip Hop e ele por mim e desde então fazemos amor diariamente." Contou-nos ela com um enorme sorriso.
Ana auto-caracteriza-se como sendo uma pessoa de génio difícil. "sou muito teimosa, o que às vezes me confunde. Não sei se chega a ser uma qualidade ou se é um defeito." 
Mantém uma relação estável e apaixonada há alguns anos com o namorado Claudio Lima com quem faz inúmeros planos. “O que mais admiro na minha relação com o meu namorado é o respeito e a amizade. Somos grandes amigos antes de sermos qualquer outra coisa, e graças a Deus, a amizade quando é verdadeira é eterna.” Com a família, mãe e irmãos, afirma manter igualmente uma relação de muita amizade e compreensão. “São pessoas que me apoiam e que me amam incondicionalmente. Por isso estou disposta a dar a vida para os ver felizes.” Diz ela.
Quem a conhece sabe que as qualidades que mais aprecia nas pessoas são o bom carácter e a sinceridade.
A artista é do signo carneiro e é por esse facto que acha que é “terível”. Actualmente entrou para o mercado de publicidade e Marketing e está a preparar o seu próximo trabalho musical que já é cobrado há muito tempo pelos seus fãs.
     
ALGUMAS CURIOSIDADES:
Idade: 26 anos
Estado civil: solteira mas a namorar
Profissão:  Cantora/Publicitária
Formação: Formada em Propaganda e Marketing pela  Universidade FMU em São Paulo.
Hobbie : Escrever e ler muito.
Pratica desporto: jogos no computador…
Que mais gosta de fazer na vida: Cantar, estar com a família, namorado e com os amigos.
Um dos objectivos de vida?Este ano ainda pretendo começar a gravar o meu cd. Com isso quero ser uma das melhores cantoras de Angola.
Um sonho: Fazer a diferença, em tudo que faça.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner