O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

Arquivo do Blog

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner

Há caras que sabem exatamente como agir com uma mulher, instintivamente . São capazes de conquistar uma mulher em qualquer situação. Esses caras possuem certos hábitos e jogam seu jogo com ótimos resultados e sem se meter em grandes encrencas. São os olhares, a confiança, a popularidade, e muitas outras qualidades, além daquelas tão conhecidas que as mulheres procuram...
em um homem. Aqui estão alguns dos hábitos dos players de sucesso.

Tenha os objetivos bem definidos

Uma das características mais importantes dos players de sucesso é a capacidade de visualizar o pote de ouro no fim do arco-íris. Quando você consegue visualizar e antecipar seus resultados, fica mais fácil de criar uma estratégia. Pense sobre isso e formule um plano para alcançar o resultado desejado. Você precisa antecipar o desafio e visualizar claramente como as coisas devem acontecer, pois uma vez feita a aproximação, o jogo tem início e não há mais como voltar atrás. Visualize os resultados finais e você poderá desenvolver suas próprias técnicas de aproximação a partir do resultado que pretende atingir.

Supere a rejeição

Às vezes as coisas não acontecem como esperado, não importa o quando você tenha se empenhado. Às vezes você vai encontrar mulheres que preferem outro tipo de cara, não é nada pessoal, então não fique frustrado quando ela lhe disser não. Tenho visto muito disso – caras que não conseguem lidar com a rejeição e se deixam abater pela raiva e pela depressão. E essa nem é a pior parte – afundar-se no próprio sofrimento é tão inútil e previsível quanto inevitável.
Não sofra com as desilusões, por maiores que elas aparentem ser. Continue avaliando e melhorando seu desempenho e não se deixe abater pela lembrança do fracasso. As mulheres conseguem farejar carência emocional a quilômetros de distância. Procure identificar as causas da rejeição, se há algo que pode ser mudado e mantenha as qualidades que você sabe que já possui. Alguma garota sortuda vai gostar de você pelo que você é, então cultive o pensamento positivo e tente novamente. Lidar com a rejeição de forma saudável é uma grande habilidade e uma das características dos players de sucesso.

Bons players lembram-se de fatos importantes

Ainda que você tenha sido um aluno aplicado, há uma ferramenta sem a qual não é possível graduar-se com louvor para ser um player – o poder da memorização. E como um teste difícil, incorporar as características dos players de sucesso é a chave para sair vitorioso do jogo da conquista.Comunicação é outra chave importante para ter sucesso na aproximação, e é o que vai determinar se você vai voltar sozinho ou acompanhado para casa. Quando você engata uma conversa, você está criando um perfil do alvo, com seus gostos, interesses, personalidade, defeitos e tudo aquilo que é importante para fazer com que ela continue interessada em você. Aí está a razão de fazer perguntas e respondê-las de forma apropriada. E é importante que você se lembre de todas as respotas.
Ela mencionou que gosta de comida japonesa? Leve-a para comer sushi. Ela disse que tipo de música gosta de ouvir? Leve-a para assistir a um show de seu artista preferido (o dela, não o seu). Preste atenção ao que ela diz e tenha essas informações sempre em mente para utilizá-las quando necessário ou oportuno. Players são refinados, criaturas suaves e gentis, não seja o elefante que sempre se esquece de tudo.

Não alimente expectativas irreais

Ter sempre mais e do melhor, foi isso o que nos ensinaram desde que nascemos, como uma mantra que permeia todos os aspectos de nossa vida – escola, trabalho, casa, e sim, o relacionamento com o sexo oposto. O problema é que às vezes queremos ir longe demais. Tenho visto inúmeros exemplos de caras que mal conseguem iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida querendo pegar a mais gata da festa, como num passe de mágica.
Você precisa ter expectativas reais. Você tem o hábito de paquerar sempre com a mais alta, a mais boazuda que você encontra quando sai para caçar, apenas para quebrar a cara e acabar a noite sozinho? Ou ainda pior, você continua fazendo isso mesmo depois de constatar que não tem dado certo? Tudo o que você vai conseguir com isso é ficar desapontado.
Escolha como alvo mulheres que você sabe que podem lhe dar atenção. E amplie seus horizonte. Saia da zerola e inclua entre suas conquistas mulheres que normalmente você ignoraria. Você se surpreenderia com a variedade e qualidade das mulheres disponíveis que têm por aí, e que correspondem às suas possibilidades reais. Ao adquirir experiência e conhecimento de jogo, você pode gradativamente aumentando o nível de dificuldade. Somente lembre-se de começar de baixo e avançar aos poucos. Isso evita frustrações.

O player é sempre um cavalheiro

Não é difícil de identificar o comportamento cortês. Pense no maior cavalheiro que você já viu, e tente transportar a ideia para sua realidade. Mentores podem apresentar uma base sólida a ser seguida, e independente de quem você escolha como exemplo a seguir, todos eles possuem características semelhantes. Isso significa que eles se aproximam das mulheres com calma, coom uma certa humildade, e com classe.
Ser um cavalheiro significa ter cuidado, pensar nos pequenos detalhes (como abrir a porta, ouvir o que ela diz, …), além de ser polido com os amigos e a família da moça, e aceitar as escolhas que ela faz. Pratique o cavalheirismo em todos os momentos e então você vai ver que isso se torna automárico, mais uma faceta de sua personalidade. Essa é uma das características mais importantes dos players de sucesso.

O player também tem boas maneiras

Seguindo a mesma linha de raciocínio, ter boas maneiras faz parte do comportamento de um cavalheiro. Boas maneiras serevem para impressionar uma mulher. Mas perceba, nenhuma mulher quer um cara esnobe que aja como um mordomo, em particular ou em público. Os players são mais refinados do que isso. Deixe os hábitos ofensivos e grosseiros para trás.
E o que são boas maneiras? Vamos pensar no cenário do primeiro encontro para ter um exemplo. Você ligou para uma mulher e marcou o encontro, em um lugar público, já que é a primeira vez que vocês se encontram. Só marque um encontro em local privado se ela pedir. Isso mostra que você está preocupado com o bem estar da moça, e não somente interessado em fazer o que você quer (e isso inclui não entender que ela não irá para casa com você no primeiro encontro, embora haja grandes chances de que ela queira isso).
Quando estiverem conversando, nunca a interrompa, nunca levante a voz e sempre considere a opinião dela, ainda que você não concorde. Ao comer, mantenha a boca fechada e coloque pequenas porções de comida por vez. Não esqueça de perguntar sempre o que ela gostaria de fazer, e lembre-se de dizer o quanto você apreciou sua companhia. Ela estará atenta aos seus esforços, lembre-se disso, e boas maneiras vão fazer com que ela se mantenha interessada em você. Seja honesto e polido, e nunca se esforce demais para parecer cavalheiro – encontre maneiras de fazer com que isso aconteça naturalmente.

Mude seus hábitos

Hábito é algo que as pessoas conseguem fazer sem pensar, é um comportamento instintivo. Quando você é um player que mostra bons hábitos, todas as características que listamos aparecem de forma natural. E quando essas coisas vêm naturalmente, mostram a confiança que só o melhor dos players pode ter, e então conquistar as mulheres. Ter fé, melhorar suas habilidades e adotar as características os players de sucesso vai lhe trazer muitas recompensas.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner