O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

Arquivo do Blog

parceiro


Contador Grátis Online Agora
Ocorreu um erro neste gadget

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner

Depois de ter lançado com sucesso pela Mad Tapes o álbum “Caminhos” em 2008, a mixtape “Breves Considerações” em 2009 e ter lotado por completo o cine Karl Marxno seu Grande Show, Kid Mc está de volta com mais um álbum de inéditos intitulado “O Incorrigível”...
Um álbum que começou a ser trabalhado logo após o lançamento do “Caminhos” e que teve as suas gravações durante o ano de 2010 na Diferencial com o já conhecido Boni.
Após as gravações, as faixas foram entregues ao Eliei (Vidalvisom), que foi assim o responsável pela mistura e masterização do disco.
O álbum conta com 18 faixas inéditas e com participações de MC K, Dilman, Lancelot,Fly Skuad, Drunk Master, Dapima, Eliei, Lucássio e DJ Nel Assassin.
Produções ficaram a cargo de Levell Khrónico, Conductor, Boni, Flagelo Urbano,Raiva, Eliei, San Caleia, DH, Mad Contrario, Felipe Bernardes e Ricardo 2R.
Trata-se da maior edição feita pela Mad Tapes (10 000 copias) e consequentemente o maior investimento desta editora feito a um artista.
O projecto conta com a produção Executiva de Samurai para a MadTapes e estará disponível Sábado, 18 de Dezembro na Praça da Independência pelo valor de1000.00 kz.

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner