O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

Arquivo do Blog

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner

O iMesh é um dos compartilhadores de arquivos multimídia mais famosos dos últimos tempos. E toda essa fama tem justificativa. Depois que o pioneiro Napster foi perdendo usuários por conta de todas as barreiras impostas pela justiça, várias opções começam aparecer para substituir o programa desenvolvido para troca de arquivos de músicas MP3...
O iMesh, porém, vai muito além do que o Napster ia e do que os compartilhadores comuns de arquivos vão atualmente. Ele não apenas executa a mesma função que os outros softwares P2P, como ainda traz ainda mais recursos além do compartilhamento de arquivos multimídia como músicas e vídeos.
Além de funcionar como um software P2P, iMesh age como um comunicador instantâneo e rede social, pois nele, além de conversar com seus amigos, você compartilha e amplia seus horizontes culturais e musicais.
Da mesma maneira que outros compartilhadores semelhantes, iMesh baixa um único arquivo a partir de vários usuários ao mesmo tempo. Logo, quanto mais pessoas possuírem o arquivo que você deseja, mais veloz será seu download.


Malta se não der serto:

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner