O blog deveria mudar de Link?

O que acharam do Blog?

Páginas

Contactos/ Duvidas


Msn: jorge-gilkes@hotmail.com
Facebook: jorgefigueredo12@hotmail.com
Tel: 9379220953

Seguidores

Parceiros Link

Zona do Jorge

Zona do Jorge onde tudo e gratis

Arquivo do Blog

parceiro


Contador Grátis Online Agora

Parceiros

De uma Dica!

Mantenha-se Informado!

Introduza o seu Email:

Delivered by FeedBurner

Photo from "Eminem To Play Boxer In New Movie Southpaw"

Oito anos depois de sua elogiada atuação no drama autobiográfico 8 Mile - Rua das Ilusões, o rapper Eminem vai voltar a viver o protagonista de um drama no cinema. Segundo o site Deadline.com (apenas um boato ainda ñ foi confirmado), ele vai estrelar o filme Southpaw,...
sobre um boxeador peso-médio canhoto, que deve superar uma tragédia pessoal enquanto luta pelo título. A notícia vem coroar o ano do retorno do rapper às paradas com o disco Recovery, que recebeu dez indicações ao prêmio Grammy.
O estúdio Dreamworks comprou os direitos da história, escrita por Kurt Sutter, criador do seriado Sons of Anarchy. Sutter disse que teve a ideia do projeto ao observar as lutas pessoais de Eminem nos últimos cinco anos.
"Eu fiz reuniões com os parceiros de Marshall (nome verdadeiro do rapper) nos últimos sete anos, procurando algo para fazermos juntos. Eu sei que ele é muito seletivo. Mas ele compartilhou muito de suas lutas pessoais neste álbum muito cru e honesto. Ele é muito interessado no mundo do boxe, e me pareceu uma boa metáfora, pois a vida dele foi uma luta. De certa forma, é uma continuação de 8 Mile, mas ao invés de uma biografia literal, estamos fazendo uma narrativa metafórica do segundo capítulo da vida dele. Ele vai interpretar um campeão mundial que atinge o fundo do poço, e tem que lutar para ganhar de volta sua vida e sua filha. No fundo, é uma releitura das lutas dele nos últimos cinco anos, usando uma analogia do boxe. Eu adoro que o título mostra Marshall como canhoto, que para o mundo do boxe é como um rapper branco para o mundo do hip hop: perigoso, mal visto e completamente não-ortodoxo. O caminho é muito mais difícil para um boxeador canhoto do que parta um destro", explicou o roteirista. 

0 comentários

Postar um comentário

Nosso Banner